Bondinho Pão de Açúcar comemora aniversário com shows de Natiruts, Blitz e Casuarina

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

O Bondinho Pão de Açúcar completa 106 anos este mês e é um dos pontos turísticos mais visitados de todo o mundo. Mais de 47 milhões de pessoas já passaram pelo cartão postal, que foi o primeiro teleférico do Brasil e terceiro do Mundo. Como já foi palco de grandes shows e eventos, a festa será a altura de sua história e acontecerá em dois fins de semana, com atrações durante todo o dia e shows como Natiruts, Blitz e Casuarina.

A programação terá atrações para todos os gostos e estilos musicais, para festejar todos os artistas que já se apresentaram no Morro da Urca. No sábado, 20, o samba da banda Casuarina dá início às comemorações, com show aberto ao público do Bondinho. Os visitantes poderão curtir ainda o pôr do sol ao som da DJ Carol Legally. A grande atração da noite de sábado, 20, é a banda Natiruts, que se apresenta no Morro da Urca cantando os maiores sucesso da carreira, com venda de ingressos à parte.

Já no domingo, 21, é a vez do grupo Batuque na Cozinha e a DJ Carol Legally animarem o fim de tarde do Morro da Urca, em apresentações abertas ao público do complexo turístico. O público poderá curtir o batuque da escola de percussão de Ivo Meireles.

Saiba mais: https://goo.gl/1yogSz

Fonte: Sopa Cultural