ABIH-RJ e Rio CVB realizam noite de premiação

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

[caption id="attachment_7393" align="aligncenter" width="490"] Foto Marluce Balbino[/caption]

O trade turístico fluminense se reuniu ontem (21) em uma noite de confraternização,promovida em parceria pela ABIH-RJ, Sindhotéis Rio e Rio CVB, para a premiação dos destaques no setor.

Este ano reconhecendo iniciativas socialmente responsáveis e os melhores projetos de empreendedorismo, além de sustentabilidade e expansão hoteleira, a premiação recebeu destaque também por homenagear dois ilustres hoteleiros que fizeram história: Corintho Falcão e Eduardo Tapajós.

Confira abaixo os vencedores.

Prêmio Ação Social (Homenageado Corintho Falcão) – “Tênis Para Todos”, do Sheraton Grand Rio

Nilo Sérgio Félix, secretário de Estado de Turismo, entregou o prêmio à diretora de Relações Públicas do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, Manoela Barcellos, pelo projeto “Tênis Para Todos”, que, há quatro anos, ensina o esporte diariamente para 50 jovens carentes de 12 a 18 anos, fornecendo uniformes, equipamentos esportivos e alimentação completa.

Prêmio Empreendedorismo (Homenageado Eduardo Tapajós) – “O Rio Não Para”, do Grand Mercure Rio

Marcelo Alves, presidente da Riotur, entregou o para Raphael Martini, gerente geral do hotel Grand Mercure Rio de Janeiro, pelo Projeto “O Rio Não Para”. O hotel cinco estrelas da Accor Hotels, instalado na Barra, se tornou local cativo da festa “O Rio Não Para”, levando duas mil pessoas ao hotel em cada edição. Além de gerar receita de aluguel de espaço, hospedagem e alimentos e bebidas, o hotel ganhou bastante visibilidade entre o público local em um curto período de tempo.

Prêmio Hans Stern– Planeta Brasil Incoming

Prêmio Carlo Gherardi– Patrick Mendes (CEO da Accor Hotels para a América do Sul)

Prêmio Room Tax– Grand Hyatt Rio de Janeiro

Prêmio Espaço para Eventos– Centro de Convenções Sulamérica

 

Fonte: Panrotas